Seguidores do blog... Adoro!!

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Com quem deixar o bebê??

Na época que eu tava cursando a pós de marketing, ainda não tinha filhos, mas já estava pensando no assunto... o trabalho final foi sobre serviço de babás. Uma preocupação de todas as mães que trabalham fora e precisam deixar seu precioso bebê aos cuidados de alguém. Foi bem legal o trabalho, fizemos pesquisas e na época foi visto que muitas gostariam de deixar o bebê menor de 2 anos com babá mas acabava deixando em maternal por medo de colocar alguém dentro de casa.

Quem não gostaria de deixar o bebê com alguém que você soubesse que está dando uma comidinha saudável, brincando, cuidando e dormindo no aconhego do lar!!? Menor de 1 a 2 anos ainda tem imunidade baixa e querendo ou não nas escolinhas eles ficam mais doentinhos com maior frequencia do que ficando em casa.

Quando pensei em voltar a trabalhar, uma das opções seria deixar com a avó, só que sei que criança requer cuidados exclusivos, atenção e que não basta querer tem que ter "saúde" e não seria o meu caso, minha mãe e minha sogra amam de paixão os netos mas sei que é complicado pra elas cuidarem. Uma babá, não tinha indicação e escola, achei tão pequininha pra ficar lá o dia todo! Acabei ficando em casa pra cuidar das meninas, mas eu e o marido já tinhamos acordado isso, eu iria ficar em casa mesmo.

Voltando ao trabalho da pós, o projeto tinha ficado super legal, os integrantes do grupo estavam seguros e certos que buscando um serviço especializado de babá seria uma ótima opção para que as mamães trabalhassem um pouco mais tranquilas. As babás seriam pessoas capacitadas para a vaga, a empresa faria uma pesquisa sobre antecedentes criminais, e daria a opção de treinamento especifico se a mãe desejar. Apresentamos o projeto e ficou no papel, na ocasião eu até pensei em dar vida ao projeto, só que tava trabalhando numa empresa boa, comodismo sabe?!  assim como os demais integrantes com sua vida profissional bem resolvida, não rolou... mas todos confiavam na ideia.

Os anos se passaram e uma amiga teve uma ideia bem parecida e fez acontecer, a empresa que ela montou, indica não só babás, mas outros serviços personalizados como diaristas, domésticas, cuidadores de idosos e outros.

A ACS indica profissionais para cuidar dos seus pequenos na comodidade e segurança da sua casa. Com verificação de antecedentes criminais e referencias profissionais. E nada melhor que alguém que já usou o serviço falar da sua experiência:

“Utilizei os serviços de indicação da ACS para babás. Muito receio na primeira vez que
recebemos a moça que ficou com meus dois filhos (menina de 1 ano e menino de 7 anos).
Muita surpresa porque eles também estavam ansiosos para conhecer a babá. Depois de 30
min já estavam brincando e se divertindo. Sai mais tranquila porque vi que era uma boa pessoa
e que adora crianças. Mantive contato por telefone de hora em hora só pra ter certeza que
estavam bem. A primeira noite correu super tranquila. Hoje quando digo que a babá vem ficar
com eles, ficam esperando por ela ansiosos, brinca e tem uma noite divertida com ela e assim
posso ir aos meus compromissos com toda tranquilidade. Super indico o serviço da ACS!”

Visite a Fan page: ACS prestação de serviços personalizados. Fica a dica ;)

Um comentário:

  1. Oi Cláudia, é muito bom quando temos um serviço confiável. Não podemos deixar nossos pimpolhos com qualquer um. Que bom que deu certo..

    Vim agradecer pelo comentário no meu texto no Mamães em Rede: "Ame com simplicidade e seja feliz"

    Seja sempre bem-vinda ao nosso cantinho.

    Beijos grandes

    Teresinha Nolasco/Equipe MR

    ResponderExcluir