Com calma falei pra ela ficar assistindo Carrossel e ficar mexendo no dente, mas o pai tava louco mesmo é pra arrancar, hehe. Só que bateu aquele medo, a idéia de arrancar um dente, deixou ela aflita, tadinha. Quando pedi pra ver, só pra ver, não ia arrancar... a mãozinha dela tava gelada!! O pior foi quando o pai pediu um paninho... ela chorando disse que não tinha coragem. Diante do cenário, resolvi subir e dar um banho na Maitê pra acalmar os animos! Só falei de lá, se cair enxagua bem com água gelada, li isso na net, pra parar de sangrar mais rápido.
A essa altura o dente tava quase que pendurado, era só o medo normal de criança. Li alguma coisa sobre, mas o dente que esta mole cai sozinho, se quiser arrancar em casa, nesse estagio, não tem problema nenhum. Tem uns que amarram um fio e puxam, outros simplesmente puxa o dente, alguns perdem o dente comendo... meu medo era ela dormir com esse dente molinho e acabar engolindo.
Era só um dente mole, mas mãe é mãe, ela estava aflita e eu ali não ajudaria muito, então sabia que se eu subisse, os 3 (Aimêe, o dente e o pai) se entenderia lá embaixo.
Dito e feito, no meio do banho da Maitê, ela chegou toda orgulhosa com o dente na mão, exibindo a "portinha" nova na boca, rs.
Aí enxuguei a Maitê, que quando viu, comemorou me abraçando e dizendo: a Me guiu mãe?!!! ( A Aimêe conseguiu mãe)?!!! Até ela já estava na torcida, rs.
Fui pegar o celular pra tirar uma foto e quando percebi, nooossaaaa, parecia que tinha vindo de uma guerra... tava suada, despenteada, com vestigio de sangue pelo rosto, foi engraçado! Tirei a foto, mas claro, essa fica para arquivo pessoal dela.
Tomou um banho, feliz e orgulhosa, agora banguela! Aí depois do banho tomado, uma foto para o blog!
E hoje pela manhã, ficou animada em encontrar uma moeda de R$ 1,00 embaixo do travesseiro.
Essa fada do dente não falha, hehe!
Continuou linda... imagino a pressão do pai para arrancar esse dente kkkk
ResponderExcluirE aqui em casa a fada sempre apareceu... o mais engraçado foi quando "a fada" colocou e mais tarde "o fado" também colocou, achando que que a primeira tinha esquecido... nesse dia ele ganhou R$ 21,00... o fado não tinha trocado rsrrs
Super beijo
Guerreira!!! Parabéns, por aqui já estamos no segundo, mais não tive de arrancar caiu durante a noite, contei lá no blog, agora tem mais um molinho e vamos ver no que dá. O bonito da tua história foi a participação do papai amei, bjks
ResponderExcluirQue linda banguelinha!!!
ResponderExcluirAmei!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/
Eu ira igualzinha a ela, chorava e morria de medo, até pq tenho horror a sangue, rs. Já a Isa é super corajosa, ela deixa meu marido puxar sem medo algum, agora quero ver a Maitê quando chegar a vez dela, rs.
ResponderExcluirBjus
Rafa
Rafaelando.com
Eu acho essa fada do dente um máximo!
ResponderExcluirAi Cláudia, tava mesmo parecendo uma guerra, kkkk.
Ficou linda a janelinha e, acho muito legal essa torcida toda, é um momento importante pra eles né?
Será que o quarto fica pronto agora mesmo?
Beijo!
Que linda gente! tadinha meu pai tambem falava isto que iria amarrar uma cordinha e puxar enquanto eu dormia, Mas que bom que no final deu tudo certo!
ResponderExcluir