Seguidores do blog... Adoro!!

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Quase natal...

Tá quase chegando o natal, a Aimêe tá na contagem regressiva... muito bom ver a alegria dela! De férias, tá dormindo até 10h30 da manha e daí almoçamos mais tarde, resumindo tô meio atrapalhada com a rotina, hehe.

Ainda não chegou o quarto delas, liguei na loja e parece que ta chegando amanha, o que tá me preocupando porque acho que fim de semana vai ser de " trampo"  forte :( quero deixar o mais organizado possivel até as vesperas do natal, afinal a ceia vai ser aqui em casa e quero deixar tudo bem aconchegante para minha família, mas até o momento tá mais com cara de fim do mundo... falando nisso tá chegando né?! rs. Sexta-feira vamos fazer um churras pra nossa turma que sempre se reune fim de semana, e vai que acabe... temos que estarmos juntos e fazendo churrasco, rsrs.

Infelizmente não to conseguindo vir aqui todos os dias mas ainda posto aqui pra desejar um feliz natal com certeza!
O Chester tá garantido ;)

10 comentários:

  1. Dormir até tarde, delícia!

    Tem postar pelo Natal e pra mostrar o quarto!

    Beijo!

    Sobre a manga, ele gosta daquele jeito. É igual a banana, não come mais picada tem que dar inteira, rs.

    ResponderExcluir
  2. Opa, essas férias dão uma quebrada na rotina mesmo e acabam dando uma atrapalhada =) mas depois a gente se ajusta né, hummm aqui vai ter cara de fim de mundo pra sempre, arrumo e sempre tem baguncinha do baby uahuahua

    ResponderExcluir
  3. Dormir até as 10h ai que sonho de consumo!!!
    Um feliz natal pra vcs tmb!
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tambem Camilla, rs. Essa Regalia é só para a filha mais velha, hehe.

      Excluir
  4. Aqui tbm está assim estamos dormindo mais tarde e acordando tarde, a rotina está indo pelo ralo, rs.
    Tomara que chegue logo o quarto das meninas, mas tbm se não chegar (grite) mas não se descabele, sua ceia será incrível ;) rs.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  5. Churrasco com os amigos é sempre uma boa, mesmo quando está perto do fim do mundo, haha. Deve dar trabalho fazer ceia na própria casa mas é tão legal ter a família reunida que acho que compensa tudo! ;)

    ResponderExcluir
  6. É, minha amiga... o Natal já está aí! E como eu te falei, marido disse que vai ficar em casa na sexta-feira... vai que o mundo acaba mesmo e a gente quer estar junto nessa, hehehe. bjo

    ResponderExcluir