Seguidores do blog... Adoro!!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Minha pequena grande ajudante

Uma das coisas em que a Aimêe gosta de fazer é ajudar em casa, por exemplo, se estou arrumando a casa ela quer me ajudar tirando o pó ou passando a esponja na mesa de vidro, na hora do almoço põe a mesa... ela muito prestativa; sei que a medida que vai crescendo esse interesse vai diminuindo e quando for pra lavar uma louça que agora seria o "must" logo será must to run away from the kitchen, mas tudo bem. E faz tudo no capricho!! Hoje ela vai ser a ajudante da sala, foi toda feliz por isso.

Não sei vcs, mas as vezes, na pressa tenho vontade de fazer tudo mais rápido e não deixo ela fazer, que mãe loka né! depois vai reclamar... além das ajudinhas domésticas que ela gosta de fazer cuida da mana que é bonito de ver,  hoje le ficava fazendo carinho quando a Maitê tava de preguiça no sofá, coloca dvd pra ela se distrair e deixar eu fazer o almoço, já nesse caso, como ela almoça bem, acho que nem é tanto pra distrair a mana e sim pra que o almoço saia logo rsrs.

Sexta-feira, início de junho, estou separando uma roupinhas da Maitê e mais umas cositas legais pra fazer uma doação que vai rolar  aqui no blog, então se vocês conhecem alguma mamãezinha que está precisando de um enxovalzinho, é só ficar de olho, semana que vem eu conto como vai ser.

Bom final de semana galera!

4 comentários:

  1. Eu sou mãe louca igual a vc as vezes na pressa eu não deixo ela ajudar, mas ela fica bravaaaaa, rs.
    E aqui é uma briga as duas querem ajudar. Então arrumar a mesa do almoço é com elas, já tirar... rs. Elas somem!
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  2. Que fofo seu blog. Aiii ser mãe deve ser muito bom , ter alguem com quem compartilhar momentos simples deve ser ótimo.Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que saudade de quando as minhas duas eram piticas...

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelo comentário lá no meu cantinho. E fico feliz que tenha gostado do meu blog. VOu passar sempre por aqui!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir