Seguidores do blog... Adoro!!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

O primeiro passeio...

A Aimêe, que foi sempre agarrada com a mamãe e o papai, foi para o jardim só com 4 anos e só  dormiu 1 noite fora de casa. E sabem que tudo isso não é porque nós a super protejemos, acontece mesmo, ela gosta de ficar com a gente e vice versa hehe; ela é tranquilona e inteligente... mas na verdade nem é sobre isso que eu quero falar.

Como foi a primeira, tudo novidade, sempre pensei que eu morreria de preocupação quando ela fosse nesses passeios da escola, e ontem foi o primeiro. Ela foi com a turminha da escola visitar o Museu do Mar em São Francisco do Sul (45 minutos de Jlle). Só que constatei que qando rola uma cumplicidade e confiança entre pais e filhas (no meu caso) a gente se preocupa menos. Claro que pensei no trajeto da viagem, mas como eu sei que ela é obediente e sossegada, nem me preocupei. Também confio na escola e a professora que sempre dá uma atenção pra Aimêe.

Foi que foi animada, do jeitinho dela, tinha falado a semana passada inteira nesse passeio. Saíram as 13h e voltaram as 19h00, para o primeiro passeio assim sozinha, foi bem mais fácil que eu pensei!



Um comentário:

  1. Oi Cláudia... sabe que eu tava pensando ontem em como vai ser dolorido quando a Luisa for pra escolinha... e dolorido pra mim =)
    Acho importante começar a construir um bom relacionamento com os filhos desde cedo. bjo

    ResponderExcluir