Seguidores do blog... Adoro!!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Torcicolo e vida de mãe

Ontem a noite e que noite, a Maitê começou a ficar com o nariz congestionado... daí já viu, ficou na nossa cama fritando, não achava posição pra dormir, resmungou, deu com os pés no papai, jogou a mamãe pro canto da cama e resultado, acordei com um super torcicolo.

Quando levantei pela manhã já senti aquela dor no pescoço, quase nem conseguir levantar sem reclamar! Trocar fralda, pegar a Maitê no colo, arrumar a Aimêe, tudo que eu faço com os pés nas costas, hoje o buraco foi mais embaixo, no meu caso, mais em cima, rs.

Ainda tô com essa dor incomoda, mas com um banho quente deu uma aliviada.

No mais, depois do veranico de maio, estamos nos preparando que o frio amanha vai chegar forte aqui em SC!! Mas a previsão para o fim de semana é frio com sol!! Menos mal, mas nossas crianças que sofrem com resfriados e tosse nessa época. Aqui em Joinville é muito úmido e chuvoso, então no outono/ inverno quando tem sol, comemoramos e lavamos muita roupa hehehe.

Oba, amanhã é sexta-feira!!!

Um comentário:

  1. Ai amiga... ninguém merece um torcicolo justo às vésperas do final de semana. Estimo melhoras... para vc e a Maitê. bjo

    ResponderExcluir