Seguidores do blog... Adoro!!

sábado, 26 de maio de 2012

Diversão no sábado


Aqui em casa sábado a noite, quando ficamos em casa, nosso relax é na hora do Tvz, que passa no multishow. Lá pelas 20 horas é sagrado, a música rola solta e elas ouvem todas até a faixa bonus. Param só pra comer um petisco que o papai inventa, huum.
Pois é sábado quem comanda o "menu" é o papai, e a gente fica dançando rsrs. E o que seria esse "menu"?? Geralmente ele faz coxinha da asa no forno com limãozinho que fica muito gostoso, e para entrada uns picles e ovinhos de codorna, legal né!? Tira a mamãe da cozinha e eu agradeço, pelo menos no sábado a noite.
Não é na hora do multishow, mas tenho um vídeo delas dançando a música bambolê da Xuxa que eu acho muito fofo, e se quem dança é mais feliz, quem filma se diverte hehe. Ótimo fim de semana. Divirtam-se com sua família.

Dançando http://www.youtube.com/watch?v=sRBCoVZB7tk


4 comentários:

  1. Cláudia,
    que programa mais bacana!
    Nada mais gostoso do que comer, danças e ouvir música com nossos amores.
    Uma linda semana para você!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essas meninas...sao umas fofas !!!!
    A Aimee já sabemos que é uma bailarina profissional......A Maite é uma figurinha amada do dindo e da dinda.....
    Bjks para as princesas:)
    Ori

    ResponderExcluir
  3. Que diversão hein? Já fiquei imaginando a cena, taí uma coisa que eu não imaginaria que vocês fizessem - ouvir tvz, rs.
    E vc tem razão, dançar é muito bom! Agora se me der licença vou assistir ao vídeo.
    Bjus
    E um ótimo início de semana para você!
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  4. Amei... essas duas são um barato. E nada melhor do que ficar em casa com a família.... Amo muito tudo isso.

    ResponderExcluir