Seguidores do blog... Adoro!!

terça-feira, 2 de junho de 2015

Os primeiros passos

E a Adele voltava da pediatra sempre com ótima avaliação clínica,porém, o psicomotor normal, mais pra lenta, sentou com quase 8 meses... mas isso não quis dizer nada... cada um tem seu tempo... no fim foi a que andou mais rápido! Começou andando de " bunda", se segurava no sofá, foi ensaiando e em maio, no niver do papai ela andou e não parou mais, até então dava seus passinhos, caia ia de bundinha, e de repente andou direto. Eu acho linda essa fase, vontade de "amassar" andando com fralda meio cambaleando...


Agora tá que tá, anda por tudo, explora todas as gavetas e tranca os dedinhos, bate a cabeça, sobe a escada...

Agora, chegando na reta final das vacinas, semana que vem é a última com 1 ano e 3 meses, depois somente com 4 anos, ufa!!

Hoje com 1 ano e 3 meses exatamente, come bem, ainda mama no peito, talvez por isso não curte muito o leite em pó. Adora um colo, principalmente na hora que eu to fazendo almoço! Não fala quase nada mas entende tudo, é do tipo que chora sentida, que dá risada e adora música, dorme bem, bem no meio do pai e da mãe e que nesse momento não está deixando eu terminar o post porque tá mexendo só onde não deve.


Me despeço por aqui e vou dar uma frutinha pra vê se sossega!




3 comentários:

  1. Pela descrição eu até fiquei emocionada, ela é uma criança muito fofa e dá para sentir daqui o quanto você a ama! <3
    Seguindo <3

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah mas já tá assim! Meu Deus! Que fofa! Espertinha!

    Aqui arrastava de bumbum também, nem engatinhou.

    Beijos!

    ResponderExcluir