Apesar de não concordar que para as princesas precisam ser orfãs para ser "tornarem princesas"de verdade... já notaram que a maioria das princesas perderam sua mãe, seu pai? Eu hein, quem disse que elas não poderiam ter se tornando grandes personagens junto com seus pais!?
Conspirações a parte, rs, ontem levei as meninas para assistir Cinderela. Na verdade fomos assistir porque sabíamos que tinha o curta do Frozen, febre congelante, que por sinal é divertido e dá vontade de ver o próximo filme das irmãs Elsa e Anna.
Por aqui o tempo estava típico de Joinville, chuvinha e tempo fresco, ótimo para ir ao cinema :) A Adele ficou com o pai e eu fui (sozinha) com a Aimêe e a Maitê. Foi muito legal ir nós 3, curti um tempo só com elas, porque na maior parte do tempo quando estou com a Adele(1 ano), minha atenção fica mais pra ela, pelo menos por enquanto.
Eu lembro que Cinderela foi a primeira animação da Disney que eu vi no cinema, então a expectativa era grande. Eu esperava uma madrasta bem pior, malvada, daquelas que dá "raiva"e a Cinderela poderia ter sido mais Cinderela se é que me entendem, hehe.
O filme é bom, e o importante foi que as meninas gostaram.
Amiga, tudo bem? Saudades daqui! A gente assistiu ao filme e gostei bastante! O cenário, figurino... tudo muito lindo =)
ResponderExcluirE as meninas? Estão bem?
bjo
Raquel
www.eudonadecasa.com.br