Seguidores do blog... Adoro!!

domingo, 2 de março de 2014

Gente que inspira

E segunda-feira que passou fiz os últimos exames da gestação. Peguei o resultado hoje e está tudo bem! Mas não é sobre os exames que eu vou falar e sim do laboratório e sua equipe.

Não sei por aí, mas eu acho que o atendimento na nossa cidade deixa muito a desejar: comércio, sac, informações, serviços, aff, parece que estamos fazendo um favor em entrar no estabelecimento ou em contato com algumas "empresas".

Vou falar, segunda-feira acordar cedo ficar em jejum, fazer coleta de urina, exame de sangue e mais um exame ( in off, rs) obrigatório que só a gestante sabe como é não é uma segunda-feira animadora, Fui ao laboratório onde fiz todos os exames durante a gestação (Ghanem - Max Colin); sempre fui atendida prontamente, marcando ou não os exames, as atendentes sempre ágeis e simpáticas. Aí nessa segunda-feira, eu estava aguardando para fazer o exame quando a responsável pelo atendimento (entrega das senhas e encaminhamento dos pacientes) precisou fazer outro serviço e quem assumiu o atendimento foi o Omar Ghanem, ou seja, o "chefe" na verdade o lider! Sabe aquela pessoa que te passa uma energia boa!? Atendendo as pessoas as 7h30 da manha com toda atenção, sem forçar uma simpatia, cordial por si, disposto, visivelmente sabemos que é dessas pessoas que a ama o que faz. Fiquei folheando uma revista enquanto observava até que fui chamada. Fiz os exames, e quando saí ele tinha entrado num corredor, mas assim que saí ele veio atrás me desejar um excelente dia, assim como fez com todos que ele já atendera! Fui impossível eu não falar nada né, olhei pra ele e disse: Você é inspirador! Ele agradeceu com um sorriso e continuou sua rotina.

Talvez essa história pareça boba pra muita gente, mas pra mim valeu o dia, saí de lá com uma energia positiva, que devemos fazer o que amamos, ser gentis com as pessoas, valorizar o ser humano!

Cruzar com alguém que não conhecemos pessoalmente, mas que te inspira com simples gestos e faz a diferença para um mundo melhor, me dá esperança!

Vamos servir de inspiração também, o Omar provou que não é difícil. Um ótimo domingo de carnaval e se cuidem ;)

Um comentário:

  1. O Omar é realmente uma pessoa iluminada né?
    também quando vejo ele falando fico inspirada em ser uma pessoa melhor...o admiro muito...
    Amiga, boa sorte no parto...mais uma princesa que com certeza virá com muita saúde e linda como vcs 3...bjo grande!

    ResponderExcluir