Seguidores do blog... Adoro!!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Maitê fazendo arte...

Não derreti ainda, estou sobrevivendo nesse calor de 40 graus e de 32 semanas de gestação!!!

Bom para quem pode estar na praia hein! Como não é o meu caso, estou fazendo de tudo mas num ritmo bem devagar, até porque não consigo e não devo! Mas curto uma piscina á tarde com as meninas...

Mas deixa eu contar uma pra vocês. Terça-feira á noite a Aimêe estava na parte da churrasqueira matando um tempo pra não dormir, rsrs e me chamou: mãe o que é isso?! Já fui pensando que era um bicho ou algo do tipo... olhei para o chão e a primeira vista não reconheci o que era, quando me abaixei vi que era mechinhas de cabelo!! AAHHH Maitê!!!!! Bem num cantinho da parede, ou seja, escondidinha! Só que deixou a "arma" do crime, uma tesourinha sem ponta rosa, olha que sapeca.

O interessante é que bem nesse dia me perguntaram se as minhas nunca inventaram de cortar o cabelo, eu respondi que não e que nem eu tinha essa mania/ curiosidade quando era criança... será que ela notou!!?? Eu só percebi depois que vi o cabelo no chão, foi no lado e bem na ponta, ainda bem que não fez nenhum "estrago".

A descoberta foi só a noite quando ela já estava dormindo, mas no outro dia assim que ela acordou, mostrei o cabelo dela e disse que é muito lindo que não pode cortar em casa, só na "Vera" (nossa cabeleireira). Ela concordou e parece que entendeu! Além do perigo né gente! Já guardei as tesourinhas.

E por aí... os filhos já aprontaram no visual cortando o próprio cabelo!?

A prova



A artista, só a carinha já diz tudo hein!?

2 comentários:

  1. Oh, my God!
    Sapequice de criança!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Que danadinhaa! Nunca cortei meu cabelo sozinha... e fiquei sabendo agora que vc está esperando mais um anjinho! Meus parabéns e desejo tudo de bom pra vocês!

    ResponderExcluir