Seguidores do blog... Adoro!!

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Fim da novelinha Carrossel

E quem acompanha o blog sabe no inicio eu não era a favor da Aimêe assistir a novela Carrossel, não achava que seria algo que agregasse, ela só tem 6 anos, sem contar o publicidade infantil e essas coisas que nós mães nos preocupamos. Mas depois, acabei deixando e assistindo com ela. E aí que a novelinha foi ganhando espaço aqui em casa. Nos vimos em algumas situações que realmente acontece no ambiente escolar, brincadeiras e conflitos que acontece com as crianças, rimos e nos emocionamos. Completou o álbum de figurinhas depois de algumas trocas, as vezes, atrapalhadas de figurinhas. Se encantou com a turminha indo conhecer a Vila Belmiro e o Neymar (time da Aimêe) junto com a sua personagem preferida, a Alícia. Cantamos e dançamos muito com a trilha sonora da novelinha, que é muito divertida e gostosa. E hoje é o capítulo final do Carrossel. Ela tá a mil pra ver como será e ao mesmo tempo triste porque não queria que a novela acabasse, hehe. Ontem ela me disse: Já pensou quando a gente escutar a música (querendo dizer o fim da musica) Embarque nesse Carrosseeeeelll.... até eu fiquei triste! Hoje às 20h30 (podem lembrar de mim) estaremos em frente a tv assistindo o último capítulo de Carrossel. Chororô?! Acho que sim ;) Bom fim de semana!!!

E não é que comecei a assistir Carrossel e descobri que não era o último Capítulooooo, sim segunda estréia a nova novelinha mas carrossel continua até a próxima sexta-feira. Que golpe!!! A Aimêe ficou feliz... Fazer o que!?

4 comentários:

  1. Own... tadinha! Imagino a carinha dela... mas achei bacana o fato de assistir a novelinha ter se tornado um programa para a família. bjo
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga tu acredita que nao era hoje o ultimo capitulo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Eu até que queria que JM gostasse, mas não teve jeito... não gostou. Acho que ainda é pequeno pra entender né?

    Bjus, Genis
    http://www.reciclandocomamamae.com/
    http://mamaesemrede.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Claudia .. adorei seu blog e estamos seguindo. Nos visite e siga tb .. voltaremos sempre.. bjs


    Roberta e Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir