Seguidores do blog... Adoro!!

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Protesto Materno



E nesse momento histórico em nosso país, não poderia deixar de participar, por um país melhor pra todos!

Se você quer se manifestar a favor do nosso país mas por algum motivo não vai as ruas, não tem problema pode ajudar fazendo sua parte:
Não ao PEC 37: clique aqui

Hoje tem Manifestação pacífica aqui em Joinville/SC, mesmo com chuva o povo vai:




Mamães que como eu que estão na web, vamo que vamo ao protesto materno:

"O Protesto Materno surgiu da vontade de mães fazerem algo pelo país, já que nem todas podem ir para as ruas com o seu filhote. O movimento começou com a adesão de mães blogueiras (mais de 150), que postam em seus blogs nessa sexta-feira suas visões e opiniões sobre o movimento legítimo e democrático que toma conta das cidades! O protesto reúne outras centenas de mães conectadas - que já estão divulgando o manifesto virtual via redes sociais – e as que decidiram levar essa união materna de volta para as ruas.

O intuito é engrossar as manifestações pacíficas que estão acontecendo pelo Brasil, apoiando mudanças além dos 20 centavos e que, sem dúvida, podem fazer da nação verde-amarela um lugar melhor para nossos filhos. Lutamos por educação, saúde, segurança, menos impostos, um basta a corrupção e impunidade.


Porque quem disse que mãe só entende de fralda?! Mãe entende do futuro dos filhos e quer o melhor para eles! Vem com a gente! Ajude, compartilhando, escrevendo, divulgando os links e acompanhando pela tag #protestomaterno! Também usamos #mudaBrasil #acordabrasil #vemprarua #ogiganteacordou."

Participem: https://www.facebook.com/protestomaterno

4 comentários:

  1. Super pertinente! Parabéns!!!
    Estou contigo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! É isso aí, mamãe q não pode sair na rua protesta na internet!!! Por um país sem corrupção pros nossos filhos!! #BrasilAcordou

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mamães, devemos melhorar o país para os nossos filhos.

    ResponderExcluir
  4. Ainda essa semana eu tava falando pro marido que eu gostaria muito de poder participar dessas manifestações na rua, mas não dá pra levar a Luisa... pode ser perigoso para ela. Então, o jeito de ajudar nessa luta é se manifestando pela internet. Parabéns pela iniciativa. bjo
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir