Seguidores do blog... Adoro!!

sexta-feira, 21 de junho de 2013

BC Protesto Materno

...VERÁS QUE O FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA...

E hoje em Joinville/SC frio e muita chuva, mas nem isso foi impecilho para as pessoas irem pra rua e protestar por um país melhor. Foi lindo!!!
A vontade era grande de ir, mas tenho duas menininhas que não podem ir ainda, pelo menos não na chuva. E aí essa oportunidade de nós mães, que fica mais difícil ir para as ruas, de poder protestar por um país melhor para todos, de um futuro melhor para nossos filhos.

Os brasileiros são guerreiros, trabalham, estudam, pagam impostos, e como pagam! Gostamos de festa e de futebol, e o que tem de errado nisso?? Nada, o que tem de errado é se reunirem em Congresso e votarem a favor da PEC37, de deixar impunes os políticos que roubam dinheiro público, das pessoas que tem cargos de confiança e desviam dinheiro em benefício próprio ou super faturam obras.
Precisamos de educaçao e saúde de qualidade, é o básico. Só que pra que isso aconteça, precisa votar em pessoas de bem, aí o buraco é mais embaixo, dizem que o povo não sabe votar, que não tem memória... eu não concordo em 100% . Na eleição passada para senador tinha algum que era novato na política, tinhamos opção de mudança???
Existe muita gente que não tem acesso a educação, instrução e informação, muito menos condições financeiras para passar o mês e acabam aceitando migalhas pelo voto, isso é uma triste realidade.
E aí que a gente entra... como?? só protestando??! Sim protestando, mostrar a cara, ir pra rua, até tirar os políticos de má fé que estão espalhados pelo Brasil, que desviam dinheiro, que super faturam obras, que não estão nem aí para o Brasil.
Que tal fazer uma faxina na casa? podemos começar pelo Renan Calheiros e Cia. Não sou partidária e sei que a culpa não é de uma só pessoa. Por isso vai levar um tempo, mas não podemos desistir, a luta só começou.

E adoro a seleção brasileira, adoro o clima de copa do mundo. Esporte também faz parte do progresso, então me desculpe se causamos algum transtorno aos turistas, atletas, clima esportivo, mas é por uma boa causa!

Quer participar, então mamãe a hora é essa, proteste também.


Um comentário:

  1. oLá claudia! Vi o seu blog na fan page #protestomaterno e vim conhecer, ADOREI e estou te seguindo! Pasa pra conhecer meu cantinho quem sabe vc também gosta..

    http://coisasdegabieassim.blogspot.com.br/
    Bjos

    ResponderExcluir