Seguidores do blog... Adoro!!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Todo mês é assim :/

Sei que existem felizardas, mas não é o meu caso quando se fala de TPM. São apenas três letras mas me dão o trabalho de um alfabeto!!!!
Começo achando que ninguém me valoriza, que meu trabalho em casa não rende, que eu preciso urgente voltar a trabalhar fora; humor abaixo de zero e noite sem dormir com uma enxaqueca de chorar!!! Um dia assim e a noite pego meu anticoncepcional pra tomar e vejo que tem só sete comprimidos na cartela... aí a constatação do mau humor e outros sintomas que vão tomando conta da minha pessoa.
São no mínimo 3 dias de tortura pra mim e pra quem mora comigo ;p
Aquelas frases típicas pegando no pé das mulheres com TPM, pra mim é a mais pura realidade... todas as ditas brincadeirinhas é o que acontece mesmo comigo :(
Pra quem não sofre de tpm, até pode achar que tudo isso é besteira, psicológico, mas não é, é muito sério! Hoje eu lembro da minha mãe reclamando com a gente do nada, nervosa e agora eu entendi tuudooo, ela também tinha tpm, ela mesmo me confirmou :)
Depois de 2 dias difíceis aqui estou eu mais calminha pra dizer que o danoninho Ice deu certo, mas continuei com a minha opinião ( é muito ruim) sou mais os picoles de fruta! E que pra minha enxaqueca finalmente tomei um remédio que fez efeito, estou zerada!
Sei que não é aconselhavel tomar muito refri, chocolate e essas besteiras nesse período, mas parece uma coisa, aí é que dá vontade!!!!!!!!! Credo, eu hein.
Dicas, comentários... fiquem a vontade viu, não estou mais na tpm :)

6 comentários:

  1. Dá cá um abraço amiga! Essas letrinhas acabam comigo. Como pode? Fico horrorosa, chata, irritada, chorona. Deus me livre, ninguém merece!

    Pelo menos o danoninho deu certo, rs.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Sabe, eu não tinha essa tal de TPM, até ano passado, não sei se é porque eu tomei aquela injeção de 3 em 3 meses (muito hormônio) , ou se por causa das 3 gestações, o que eu sei que desde que parei com a injeção e tô limpando o meu organismo eu tenho TPM, cólicas, dor nas costas, chorar até com comercial de margarina e devorar uma barra de chocolates, são alguns sintomas.
    Um beijo no coração e se cuida.
    PS: ótimo tema pro ddk

    ResponderExcluir
  3. ola..e ainda bem que não sou a unica a sofre com essa Dita!!!hehehe...
    adorei o blog...

    ResponderExcluir
  4. Oi Cláudia, te entendo perfeitamente, viu! E depois da gravidez, parece que TODOS os sintomas da TPM se intensificaram em 100%. Uma coisa que venho fazendo e tem ajudado bastante é tomar leite de soja todos os dias. Dizem que a soja tem e tal isoflavona... e coincidência ou não, tenho percebido que esse mal estar da TPM tem dado uma trégua. bjos

    ResponderExcluir