Seguidores do blog... Adoro!!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Segunda saudavel

E hoje segunda-feira, dia das promessas,  vou seguir a risca a mensagem que diz que você pode escolher entre começar o dia de bom humor ou não, ficar com quem gosta de você ou não; ser feliz ou não!! Então como tudo é questão de escolhas e ações pra que isso aconteça, que faça a lei da atração a seu favor foi que me inspirei myself a fazer com que 2013 seja maravilhoso pra mim e pra quem estiver comigo!!!

Quis dividir esse momento auto ajuda com vocês, hehe e daí escrevendo isso lembrei de uma receita fácil, gostosa e que a criançada e adultos também gostaram.... Quando eles elogiam eu passo a receita ;)

Vocês são desses que sabem que fritura não faz bem mas que de vez enquando faz... essa é pra você. Pra alegrar o file de peixe ou peito de frango, vou mostrar uma misturinha pra fazer a milanesa que fica muito boa...
Eu já usei file de linguado e peito de frango: Tempere os files com sal e limão a gosto, deixe descansando uns 10 minutos e passe os filés já temperados na farinha de rosca com o amido de milho (Polentina), sim, essa é a dica, misturar o amido de milho com a farinha de rosca... enquanto issso esquente o óleo pra fritar, o suficiente pra cubrir até a metade dos filés, e pronto é só fritar.
Os filés ficam crocantes e sequinhos e com um gostinho de polenta frita!!! Mesmo se seu filhote não curte peixe ou frango, vale a pena experiementar!!
Aqui em casa fez sucesso ;)

Somos poderosas, podemos fazer tudo o que quisermos.... Vamos com tudo em 2013!!!!

Um comentário: