Seguidores do blog... Adoro!!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Lembram do quarto????

Se eu falar pra vocês que o quarto chegou dia 14 de janeiro e desde então estão montando e ainda não terminaram... vocês acreditam??? Mas podem acreditar... já se passaram 2 semanas e pra quem disse que montava em 3 ou 4 dias, o que já era muito tempo.
Foram muitas "brigas", claro ninguém se bateu, pelo menos até o momento, mas foi desgaste, muitas cobranças. Sempre com aquela conversar que amanha termina e nada. Ficavam o dia inteiro trancados no quarto e quando iam embora, subiamos curiosas e uns módulos montados e pronto.

Pensamos em reclamar no Procon, sei que é ocerto, mas sabem quando a gente já tá saturado de ficar correndo atras de coisa que demora, que cansa a gente... fiz um e-mail do tamanho de um bonde pra mandar pra empresa, mas pensei melhor e vou mandar somente depois que eles acabarem de montar 100%. Assim não vai escapar um só detalhe.

Na verdade, sei que não vai adiantar, com esse tipo de serviço pós vendas, tô cagando e andando para o cliente,  desculpe mas sinceramente é isso que eu acho de uma empresa que atrasa 1 mês do prometido e ainda fica 2 semanas para montar 1 quarto, sem contar a ansiedade da minha filha e do transtorno que causou; os brinquedos todos encaixotados no banheiro desde o fim do ano passado, cama desmontada, afinal tinhamos deixado o ambiente desobstruido para que os fulanos montassem em dezembro.

E ontem, foi a gota d´água quando o marido chegou de SP cansado depois de uma reuniao da empresa... me perguntou no caminho do aeroporto se eles tinham finalizado o quarto, eu disse que não... agora pensa num cara nervoso!
Chegou em casa, e com a sutileza de um elefante, abriu a porta do quarto e descarregou... ficaram tudo de olho arregalado, e vou poupar do dialogo, mas como nem sempre podemos ser bonzinhos, foi necessário uns " berros" pro negócio andar mais rápido.

Mais uma promessa, e espero ser a última, amanha acaba.

Se Deus quiser fim de semana elas ganham o quarto novo e eu mostro como ficou. Meu maior desejo é que fique bom e que elas gostem.

Desabafo geral né, mas precisava falar pra vcs.

8 comentários:

  1. Olha amiga, chega uma hora em que a gente tem que colocar ordem no negócio mesmo. Não adianta querer resolver as coisas com bom sendo, quando chega nesse ponto. Quando compramos os móveis pro quarto da Luisa foi o maior perrengue tbem, pois entregaram os móveis com partes erradas e todo danificado. Montamos email, tiramos fotos, ligamos e na hora que a gente disse que iria mexer no bolso deles (cancelar a compra na operadora do cartão) aí sim eles se mexerem e resolveram tudo rapidinho. A gente que é bobo e não corre atrás dos nossos direitos. Tem que reclamar sim e vc sabe que a melhor ou pior propaganda é a do boca-a-boca. Fiquei nervosa por vcs, hehehe. bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai guria nem me fale, o pior é que tá pago! Amanha rumo ao Procon.

      Excluir
  2. Tu acredita q essa semana lembrei desse teu assunto?depois me dia a loja pra eu nunca comprar lah...Aff.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não contou pra eles que tem MUITA gente curiosa pra ver esse quarto pronto não? kkkkkk

    Tomara que termine já!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu não sei, principalmente minhas filhas.... amanha marido ta indo ao procon, espero que ajude.

      Excluir
  4. Ta parecendo Aracaju, o povo começa o trabalha falta dois dias e por ai vai, é triste viu.
    Fiquei curiosa tbm rs.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. E eu achando que veria o quarto lindo e prontinho... estou na torcida que tudo se resolva sem ter que partir para o procon.
    Na volta da cirurgia passo aqui para conferir.
    Saudades de vc.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir