Seguidores do blog... Adoro!!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Bye bye janeiro

E janeiro esta se despedindo essa semana, e gente, vou falar, ainda bem viu... não por nada, mas a gente tava tão ansios o pelo quarto das meninas.... e agora a promessa é para finalizar até o dia 15/02... faltou peça e até vir outras...
Então diante disso, não tivemos outra alternativa e fomos sim ao Procon... infelizmente o processo é lento, o processo vai rolar só em abril.... paciência!
No mais o meu fim de semana foi tranquilo, as meninas brincaram com o primo (na praia) e a prima quando chegamos de volta, aproveitaram.

E agora vou ligar pra minha amiga que ta de niver, sabe aquela amiga que a gente tem desde infancia?? Então, agora o telefone vai ficar ocupado no mínimo uns 15 minutos ;)

Boa Semana!!!!



3 comentários:

  1. Todos estamos ansiosos para ver esse quarto...bjssss

    ResponderExcluir
  2. Que situação horrível... Estão certíssimos de recorrerem ao PROCON! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Sério que adiaram mais uma vez a finalização do quarto? Tão de brincadeira, hein! mas tem que reclamar sim, ir atrás dos seus direitos, nem que isso demore mais ainda. A gente (povo brasileiro) tem fama de ser bonzinho e tbem fama de se dar um jeitinho pra tudo, mas temos que deixar que as coisas erradas passem despercebidas e ir atrás dos nossos direitos. bjos

    ResponderExcluir